Últimas

LightBlog

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Descubra quem vai comentar o Futebol Americano no blog!


Fala Fiel!

Enfim, chegou o dia!

Hoje, o Blog do Fiel Corinthiano oficialmente começa seu novo projeto: cobrir o Corinthians Steamrollers, nosso time de futebol americano!

E o promeiro post desse novo projeto será meu: contar a vocês quem serão os responsáveis por essa cobertura.

São duas pessoas que estão muito envolvidas com o esporte e com o time também! Acho que vocês vão gostar!!

Um deles é o Victor Francisco, morador de São Paulo. Ele tem 35 anos e jogou no Corinthians Steamrollers de 2008 a 2012, sendo bicampeão Paulista e vencedor do Torneio Touchdown 2011!


Após o primeiro semestre de 2012, Victor foi convidado a comentar o Touchdown 2012 no BandSports, e decidiu encerrar a carreira. Atualmente, ele também narra as partidas do Corinthians pela Steamrollers TV.

Victor irá postar análises das partidas, prévias dos times e também escrever sobre a situação do futebol americano no Brasil, e como o Corinthians tem ajudado no seu desenvolvimento.


Já o Marcel Scalli tem 34 anos, e mora em Jundiaí. Ainda joga no Steamrollers, onde conquistou todos os títulos invictos do time: o bicampeonato Paulista e do Torneio Touchdown!



O Marcel vai escrever sobre tudo que envolve a rotina de um jogador de futebol americano no Brasil. Vai nos colocar em campo, falando sobre como são os treinos, e principalmente os jogos!

Ele vai completar na prática a visão que o Victor vai nos passar em sua análise!


Espero que vocês curtam os posts deles, apóiem e DIVULGUEM!

O Steamrollers merece, e o futebol americano mais ainda!

Os novos autores: Marcel Scalli (camisa 78) e Victor Romualdo (camisa 68)

 VAI CORINTHIANS!!!

Um comentário: