Últimas

LightBlog

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Corinthians Steamrollers retoma caminho das vitórias na Bahia

Equipe jogou toda de branco pela 1ª vez em uma partida oficial (Foto: Susy Nomura)
Depois de ter sua sequência de 39 vitórias seguidas sem derrota quebrada na última rodada do Torneio Touchdown, na derrota por 26 x 7 para o Jaraguá Breakers, o Corinthians Steamrollers retomou o caminho de vitórias ao visitar o Vitória All Saints, em Feira de Santana. O time de futebol americano do Parque São Jorge derrotou a equipe da bola oval do famoso clube baiano por 40 a 0 no último sábado.

Após um primeiro tempo equilibrado, com boas ações das duas equipes e apenas um touchdown (o gol do futebol americano) para o Corinthians (corrida do running back #28 Douglas Santos, o Minhoca), o segundo tempo reservou a maior parte das emoções. Interceptações, jogadas arriscadas de parte a parte e muitos pontos, todos para um só lado:  o alvinegro.

A vitória sobre o Vitória foi ampliada com touchdowns de WR (wide receiver) #80 Vagner Agnoletto, o Vagão, e TE (tight end) #88 Rubão, ambos com passe do QB (quarterback) #8 Charlie Johnson. O americano ainda correu para um touchdown, além da interceptação para touchdown do SS (strong safety) #35 Brunão e um safety do DE (defensive end) # 71 Érico Coutinho.

Com o resultado, o Corinthians Steamrollers conseguiu sua quarta vitória em cinco jogos no Torneio Touchdown, a mais importante competição nacional da modalidade. A equipe tem dois jogos duríssimos pela frente: o clássico histórico contra o Flamengo (líder da Conferência George Hallas) no dia 5 de outubro, no Rio, e contra o Botafogo Challengers, dia 26 de outubro, em Leme.

Com as duas vitórias, o Corinthians Steamrollers garante a primeira classificação de sua conferência. Passam de fase os dois primeiros de cada conferência, em mata-mata de quartas-de-final (playoffs). Confira mais sobre a classificação da competição no site touchdown.net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário